domingo, 6 de setembro de 2015

Sombrinha


Meu guarda-chuva super da hora. quebrou. Aí na necessidade eu comprei uma sombrinha baratinha.

Então eu me lembrei porque eu odeio sombrinhas. Não consigo manusear uma sem ficar nervoso e/ou me machucar fisicamente. Não foi diferente com essa.

Aqui estou eu, chupando o sangue do meu dedo e xingando a Little Shadow aqui quando cheguei a dois pontos, que não excluem um ao outro e eu não consegui decidir qual dos dois pode ser o mais correto:

Os fabricantes de sombrinhas baratas são:
a) Sádicos, gostam de ver os outros sofrerem, ou ao menos saber que indiretamente vão causar a dor em alguém; ou
b) Eles têm algum tipo de pacto que exige derramamento de sangue, o que eles executam inteligentemente distribuindo sombrinhas pelo mundo todo, recolhendo diversas gotas preciosas por todo lado.

Nenhum comentário: