segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Coletânea de sub-pensamentos nº 42

(Infelizmente não tem nada relacionado ao Guia do Mochileiro, sem choro)

  1. Eita, descobri uma nova espécie de inseto! (Era um risco na mesa)
  2. Melhor desligar a Caps Lock senão vou digitar esses números tudo errado!
  3. Quem botou o chuveiro no modo Very Hard??? (Chuveiro quente num dia quente)
  4. Pra quando a gente for humano
  5. Eu queria ser o Dragonzord.
  6. Barba é tipo uma moldura pra rosto
  7. Chuva! Talvez eu deva colocar as plantas lá fora. Melhor não, vai que elas fogem.
  8. Só pode ser magia. (Recorrente)
  9. Esses peidos tão saindo do fundo do meu coração.
  10. Laranja é GG. (a desenvolver)
  11. Essa bota me caiu como uma luva
  12. Plena crise de água e os bombeiros apagando fogo
  13. Existem coisas que não foram feitas para serem feitas
  14. O pior cego é aquele que não quer ouvir (porque ele tem dois sentidos a menos, acho)
  15. Código de Trânsito Brasileiro Acebolado 

3 comentários:

Tawani Nunes disse...

Não entendi a ultima :s
Mas acredito que tenha faltado o "Vou ser um power ranger kkkk :P

Marcelo »Queijo disse...


era "código de trânsito brasileiro anotado" ashaushua

ser um power ranger não é sub-pensamento, é um pensamento formal!

Contriller disse...

não da pra simplesmente sair digitando numeros com o CAPS ligado... é suicidio