domingo, 16 de novembro de 2014

QWoL

Desde sempre o blog se chama QWoL.

Pra quem não sabe, QWoL é uma sigla pra: Quejinho's Way of Life.

Eu sei, talvez meio infantil, mas eu era um adolescente infantil quando criei o blog.

Talvez hoje ele se chamaria Lil-cheez's Way of Life (Lil-cheez é o apelido que eu uso na internet em geral), mas eu decidi não mudar mesmo.

Engraçado que, há alguns meses, eu descobri que QWoL já existe como uma "sigla" da língua inglesa, cujo significado é: Quit without leaving, algo como "largar sem deixar".

Uma pessoa está QWoL quando ela deixa de gostar ou deixa de ver o sentido em fazer alguma coisa, mas continua fazendo por outro motivo.

Um bom exemplo é a pessoa que trabalha em algo a princípio interessante, mas em algum ponto deixa de gostar do que faz e não se demite porque precisa do dinheiro.

Isso é QWoL.

Acho interessante essa relação, porque a minha vida atualmente tem se preenchido de vários QWoLs.

Grande parte das minhas atividades só são feitas porque tem que ser feitas.

Sem gosto, sem interesse, sem vontade.

Até mesmo escrever o blog. 

É como se o Quejinho's Way of Life tivesse se tornado... Quit Without Leaving.

As mesmas letras...

Nenhum comentário: