sábado, 17 de maio de 2014

Chamada

Bom, pra quem não sabe, eu voltei a estudar em janeiro desse ano (uma alegria pras pessoas que adoram cuidar da minha vida).

A boa é que, eu estou gostando do curso. Eu tinha perdido o gosto de estudar entre a sétima série e o terceiro ano do ensino médio (pode-se dizer que eu "empurrei com a barriga").

Enfim, assim que eu voltei a participar de uma sala de aula, eu voltei a constar numa lista de chamada.

E voltou uma maldição que me perseguiu da sétima série ao terceiro ano. (Na verdade, até o primeiro-segundo ano eu tenho certeza, do segundo-segundo ao terceiro não recordo completamente mas acredito que tenha acontecido)

Acontece que, por algum motivo, a chamada sempre trava na pessoa antes de mim.

Seja porque é uma pessoa distraída ou porque acontece alguma coisa durante a chamada que desvia a atenção do professor.

E isso me deixa tão nervoso que eu preciso me esforçar para não cair das minhas calças.

Só registrando. Beijos. 

Nenhum comentário: