segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coletânea de sub-pensamentos nº 37


  1. Heaven Dollar (mais um da série: eu acho que daria um bom nome de banda)
  2. Esqueci o guarda-chuva. Mas e se chover? Ah, é só carregar o save.
  3. Era um cachorro com quatro patas e cabeça de cachorro
  4. Minha música favorita da Red Hot Chili Peppers é aquela dos Foo Fighters
  5. Espero que essa tomada goste de rotina
  6. Sindigado dos delecatos
  7. Meu pai não acha o maço de cigarros dele, vou ligar para o maço.
  8. Eu preciso muito mastigar um papel (flashback da infância)
  9. Calça Jynx
  10. É pedir demais que as pessoas saibam de tudo? (É)
  11. Sabonete Antiaderente

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

EUHEUEHUEHUEHUEH algumas realmente me fizeram rir. xD

Não seriam todos os sabonetes antiaderentes?

Carregar save, quem nunca quis. xP