sábado, 16 de março de 2013

Frango na Jangada

Música e letra por Cyril Tawney
Versão Brasileira: Marcelo Leria
http://chickenonaraft.com/
http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/unknown/chicken-on-a-raft/1991624


FRANGO NA JANGADA


Capitão tá na cabine tomando um gim (Ayoh, frango na jangada)
Eu não sei por quê, mas chamou por mim  (Ayoh, frango na jangada)
O Imediato tá rindo feito um louco (Ayoh, frango na jangada)
Me mandando fazer tudo e mais um pouco (Ayoh, frango na jangada)

Refrão:
Frango na jangada de manhã logo cedo, só de ver morro de medo
Marujos sentados sem fazer nada, 'penas espiando o frango na jangada.
Ayoh, frango na jangada, hey oh, frango na jangada,
Ayoh, frango na jangada, hey oh, frango na jangada.

Me mandaram trabalhar de dia e de tarde (Ayoh, frango na jangada)
Remando o navio nesse sol que arde (Ayoh, frango na jangada)
Umas gaivotas passaram voando (Ayoh, frango na jangada)
Eu queria mesmo era estar roncando (Ayoh, frango na jangada)

Conheci uma garota na cidade do cais (Ayoh, frango na jangada)
Me fazia de bobo e tudo mais (Ayoh, frango na jangada)
Seu coração era um chuveiro quebrado (Ayoh, frango na jangada))
Num minuto quente, n'outro gelado (Ayoh, frango na jangada)

Nos despedimos de madrugada (Ayoh, frango na jangada)
Ela nada fez, só ficou calada (Ayoh, frango na jangada)
Sou eu o amor da sua vida? (Ayoh, frango na jangada)
Ou só estou no lugar d'uma paixão perdida? (Ayoh, frango na jangada)

Uma moça amazona de Malibu (Ayoh, frango na jangada)
Que só tinha filhos em Lua Azul (Ayoh, frango na jangada)
A irmã dela morava em Singapura (Ayoh, frango na jangada)
Ela diz que não vai, é mentira pura! (Ayoh, frango na jangada)

Um comentário:

MikaHylian disse...

Caaaaaaaaaaara adorei muito isso, vou ficar com isso na cabeça por que FICOU MUITO FODA E LEGAL UHUL. *-*

Parabéns quejo, ficou épico :3