terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Roupa de Ano Novo


Só resolvi escrever um post agora depois de raciocinar um pouco sobre um compartilhamento no Facebook que dizia: Usar roupa branca não vai mudar nada em seu 2013.

Olha, eu não sou supersticioso e realmente acho que não vai mudar nada. Mas existem duas coisas conhecidas pelos nomes de: Senso Comum e Chatice Humana.

 Pois é, você pode usar a cor de camiseta que você quiser no ano-novo, é verdade que não vai mudar nada. Mas o pessoal que estiver na festa MUITO PROVAVELMENTE vai te aporrinhar.

Então, pra que perder tempo escutando comentários idiotas e dando explicações idiotas sobre como é tudo uma superstição idiota?

Bota logo o branco e pronto. :)

Feliz ano novo, everyone.

Um comentário:

MikaHylian disse...

Me diz, eu tava de camiseta branca mas uma uma camisa azul por cima... Eu passei o ano novo de modo ~senso comum~ válido? q