segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chamada a Cobrar

Quando eu era criança (até uns 10 anos pra falar a verdade) eu realmente achava que você tinha que responder à voz de "Diga O Seu Nome E A Cidade De Onde Está Falando" da chamada à cobrar.

Minha resposta rotineira era "Meu nome é Marcelo e eu estou falando de São Caetano do Sul".

Aparentemente todo mundo ignorava que eu falava isso porque falavam "alô" depois, de modo que eu pensei que tinha falado a frase mágica pra uma telefonista ou algo assim.

Bom, aí teve um dia que eu liguei pra casa da minha avó e ela atendeu:

- Meu nome é Marcelo e eu estou falando de São Caetano do Sul
- E DAÍ?

FIM

Um comentário:

MikaHylian disse...

Nossa, eu ri tanto disso que você não tá nem ligado. Eu também respondia assim, cara, até me avisarem que não tem nada a ver...

BTW a palavra a ser digitada pra postar esse comentário era "usamee" ai lembra uma música, só que na música era "besa me"
Ai fiquei na cabeça "usamee, usamee mucho (8'" Enfim, só uns detalhes aleatórios que ocorreram pra postagem desse comentário. q