quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vaporeon


Bom dia a vocês que têm mais história de Pokémon pra contar do que histórias da vida.



Certa vez em Pokémon Blue eu deixei meu Vaporeon do Daycare, porque tava muito chato treinar ele até ele aprender uma técnica de água.

...aí eu esqueci. LOL

Passei os quatro ginásios restantes... passei a Liga Pokémon pela primeira vez... capturei o Mewtwo... aí voltei no Daycare pra deixar outro Pokémon que estava chato de treinar (ele precisava evoluir)

O cara do Daycare: "SEU VAPOREON SUBIU 55 NÍVEIS!" eu "WHAT"

Peguei meu Vaporeon agora nível 75 com uma lista de movimentos BRISADA que incluia Armadura Ácida e Hidrobomba!

Emprestei ele pro meu colega que ainda estava passando a Liga. Ele passou a liga... pegou o Mewtwo...

...e começou um novo jogo.

Sem me devolver meu Vaporeon.

D':

3 comentários:

Contriller disse...

QUEM DIABOS DEIXA UM VAPOREON NO DAYCARE, SEU HEREGE.

Marcelo »Queijo disse...

Quando a skill-list dele é "Tackle", "Sand-Attack", "Quick Attack", eu deixo sim =|
agora, não sei se o triste foi eu tê-lo esquecido ou tê-lo perdido

Bruno Antonelli disse...

Vaporeon: forever forgotten