sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mendigos Folgados

Eu acho que vou pro céu mesmo.

Só essa semana dei esmola pra cinco mendigos e comprei doce de dois moleques-do-doce (isso porque eu ignorei três mendigo e um moleque-do-doce mas pô não sou milionário).

O último mendigo eu ainda ouvi a história dele de que tem cinco filhos e precisa de dinheiro pra comer arroz feijão com mato blábláblá duvido que fosse mesmo verdade mas MANO

Eu dei pra ele as duas pilas que eu tava economizando do ônibus (tenho andado mais a pé) e o MANOLO PEDIU VINTE.

VINTE.

Hoje em dia os mendigos estão muito folgados, você dá a mão eles querem o braço. Tô começando a considerar algumas técnicas de trollagem de mendigos que eu sempre evitei por achar sacanagem.

E nem vem com papo de desigualdade social e políticos corruptos e crime organizado que não e esse o assunto do blog e nem vem com aqueles de que eu não devia dar esmola e etc que isso é problema meu.

E depois de acabar com as bolinhas de chocolate do moleque-do-doce eu pensei numa tirada genial envolvendo as bolinhas. Realmente espero que ele apareça amanhã.

Preciso trocar o banner do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda uso a tatica véia, "tou sem grana brother" *faz cara de que não tem grana*