terça-feira, 10 de agosto de 2010

Janta Frustrada

Não tãããão tããão frustrada porque até que começou bem, mas o final, pô! xD

Bem, eu estava a fim de jantar. Só isso. Como estou sozinho em casa, tive que ligar o "vire-se". Não estava a fim de cozinhar nada muito rocambolesco então resolvi fazer um miojo. Não tinha. Tá bom, segunda opção: Ovo frito.

Mas eu estava cansado das minhas melecas de ovo frito, então resolvi ao menos tentar fritar um ovo direito. Bom, dois, porque aí excede o colesterol em 40% então é mais viril.

E olha, até que deu certo. Com um pouco mais de prática viro um super-oveiro desses que fazem O OVO mas não cozinham mais nada, tipo o padrasto do Capelo ou qualquer homem que já tenha morado sozinho.

Foi engraçado, quando ficou pronto ele ficava até se mexendo rs

Legal, ovo na mão, agora falta o feijão e o arroz, não necessariamente nessa ordem, claro.
Hm, não tem feijão. Nem no pote de sorvete. Batblz.

Arroz tem, mas está gelado.
Microondas ok?

Ok.

Tá quebrado.

Vai frio mesmo.

Quando chegando na metade do meu prato de ovo com arroz frio, achei que deveria beber alguma coisa. Então me lembrei da figura de uma embalagem longa vida de um litro que, wooow, me parecia muito semelhante às que costumam conter alimentos líquidos à base de soja com polpas de frutas (aka suco de soja ou AdeS mesmo) então abri a geladeira e virei a caixa no copo e virei o copo na boca e virei o Jaspion

E

Não.

Não tinha soja aqui, só a fruta.

Deception.

Pior foi a minha decepção ao notar que o néctar, além de não ter soja, não tinha gordura trans, açúcar, E ERA DE BAIXA CALORIA.

BAIXA CALORIA!

MANO!

Saudades das gorduras trans, elas sumiram do nada.

Poxa.

Açúcar!!!

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

JASPION PRECISA DE AÇÚCAR MANOLO SE NOM NOA BRILHA MENINEEEEEEE