sábado, 15 de maio de 2010

Coisas A Fazer Antes de Morrer

Listando as coisas que eu não posso deixar de fazer antes de morrer.
Provavelmente eu acabe atualizando de tempos em tempos, enfim...

As coisas se resumem em 4 dificuldades:
★: Coisas ridículas/fáceis que eu ainda não fiz porque não quis ou pra economizar uma grana
★★: Coisas nem tão ridículas que talvez precisem de investimento a mais
★★★: Coisas de dificuldade 'normal', podem precisar de treino ou dinheiro
★★★★: Caprichos / oportunidades únicas


★ - Andar de ônibus por só um ponto
Aaaah... porque sim...

★ - Andar de ônibus um só ponto - entrar em um terminal da estação e sair no seguinte
Não é a mesma coisa que o primeiro u.u

★ - Jogar um elástico na privada
É um ritual idealizado pelo Alan. Jimi Hendrix morreu sem jogar elástico numa privada, Darth Vader morreu sem jogar um elástico numa privada, Alvo Dumbledore morreu sem jogar um elástico numa privada! E vamos fazer isso em grupo - someday.

★ - Jogar Pokémon numa árvore
Você não viveu até jogar Pokémon numa árvore.

★★ - brincar de 'cama de gato'
Poxa, nunca consegui.

★★ - Comer uma Pringles sozinho, até o fim
Com coca-cola, claro

★★ - Comprar uma jaqueta jeans.
Nunca gostei muito de calças jeans e comecei a usar por obrigação... mas jaquetas são tão legais.

★★★ - Tocar nem que seja um refrãozinho na gaita
No dia em que eu tocar qualquer coisa eu morro feliz u.u

★★★ - Comprar um GameBoy micro
Poxa, já posso jogar GBA no meu DSLite, mas, olha só essa criaturinha, é tão bonitinha, cabe na carteira '-' (algum dia quando eu ter dinheiro sobrando)

★★★ - Deixar o cabelo crescer
Mesmo que eu fique careca e tenha que deixar crescer só dos lados, eu ainda esfregarei meu cabelo na bunda.

★★★ - Entrar numa loja de lingerie,
Comprar um sutiã e sair com ele na cabeça. E vou arrastar uns coleguinha lógico, rsrs

★★★★ - Ir ao show do Iron Maiden
Ouvir 'Fear of the Dark' ao vivo com um isqueiro aceso.


★★★★ - Pular de um ônibus em movimento
Não sei o porquê, mas sempre quis fazer isso.

★★★★ - Andar de carro com a cabeça por fora do teto-solar
Gritando palavras indecentes e cuspindo pra todo lado

★★★★ - Chutar o espelho de um carro em movimento
Sempre que eu vou atravessar a rua eu penso nisso.


É... sujeito a alterações etcétera étera étera

Update:
Obrigado ao pessoal que me lembrou de algumas coisas de extrema importância que eu tinha esquecido :D (aka Pato, Capelo, e um zé com uma jaqueta jeans no cartório... e ao Homer que me emprestou a jaqueta jeans dele por tempo indeterminado até eu arranjar a minha \o/)


2 comentários:

Bee :3 disse...

uhhh *-*,eu tbm sempre tive vontade de pular de um ônibus em movimento *-*
Deve dar um sensação de "supaaaman" *w*

Anônimo disse...

uAHSuhsauSHuahuHUSHaushSUhasuHSUhsuHASUhsuAHS

EU JÁ FIZ 7 DESSES XDDDDD

INCLUINDO OS 3 ULTIMOS =D

(na verdade não foi um chute >.<, foi uma ombrada >.<)

-Homer