sábado, 20 de junho de 2009

Katakanizando

Bom pessoal, eu estava com vontade esses dias de dar umas "aulas" relacionadas ao silabário japonês Katakana.

Porém, como o QWoL trata do meu jeito de viver e do meu dia-a-dia, eu achei que seria inadequado colocar tudo junto aqui. Aulas misturada com Day Jokes e tudo, ia ser uma grande bagunça.

Então, comecei um blog novo e paralelo, o Katakanizando.blogspot.com.

Estou escrevendo as lições ainda, e pretendo postar bastante. Mais informações no blog.

Ah, e claro que não vou abandonar o QWoL por causa do outro blog; vou continuar postando aqui tudo o que me der na telha, não-relacionado com katakana lógico :D

Ah, e mais uma vez, obrigado Luu42 pelo desenho do blog =D ficou tri-tr00 (-Q???) xP

Hm, ok.

*Quejinho escreveu e parou pra pensar no que fazer em seguida*

Nenhum comentário: