quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dezessete Anos

É um assunto que eu estava discutindo com o pessoal algum dia desses aí (alguns meses atrás, capaz)

Veja bem, eu fiz 17 anos esse ano, e muitos dos meus amigos também estão fazendo ou vão fazer.

E a conclusão a que chegamos é que...

17 é uma idade chata.

É uma idade sem expressão ''/

Você básciamente não é mais uma "criança" de 16 anos.

Mas também não é um "adulto" de 18!!!

É uma transição completamente chata e sem valor nem sentido!!!

Talvez a única vantagem seja que você, com 17, está mais perto dos 18...

Observe:

15 anos: "Uhu! Tenho quinza anos! Ensino médio, festas de debutante, oh yeah!"

16 anos: "Yeah! A melhor idade! Aproveitar, zuar e fazer o que dá na telha!"

17 anos: "...ainda não tenho 18."

18 anos: "Maioridade, carteira de motorista, blablabla agora ninguém me segura!"

Tá vendo? Dezessete é sem expressão, é chato. XD

É como uma quarta-feira.

Quarta-feira é um dia chato, porque não é nem no fim da semana nem no começo.

É exatamente no meio, uma transição.

Conclusão: Dezessete anos é a quarta-feira da vida.

Viu como é lógico?

:D

Créditos, pra ser mais específico:
K-2: interpretação das "fases" das idades.
Capelo: me explicou o significado da quarta-feira na semana, e óbviamente inspirou a ligação quarta-feira>dezessete anos.

Um comentário:

Kelly Noah disse...

concerteza tem mta lógica xD
mto chata mesmo essa droga de idade ¬¬