quinta-feira, 2 de abril de 2009

Camisa Azul?

Essa é pra quem acredita que sonhos podem predizer coisas.


Eu não lembro direito do sonho inteiro, mas a uma certa altura dele eu vi a minha mãe me entregando uma camisa pólo azul, dobrada, dizendo: "Toma, você vai precisar".


Quando abri meu armário pra pegar meias de manhã, a primeira coisa que eu vi foi a minha camisa pólo azul.

É, realmente...

Minha mãe tinha se esquecido de levar pra mim uma camisa social pra usar no trabalho; ainda bem que pólo é a segunda opção "formal" =D

Eu realmente vi como uma espécie de previsão. Ou talvez eu só adivinhei... minha mãe tem esquecido muitas camisas essa semana...

Tanto faz.

2 comentários:

Amanda Falcão disse...

=O

Marcelo »Queijo disse...

obrigado pelo seu comentario realmente motivador misa, você tem muito jeito com as palavras :D /brimks