quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jeans

Acho que ninguém nunca reparou, mas eu nunca (nunca) apareci usando calças jeans.
Eu uso sempre umas calças de poliéster, mais folgadas e cheias de bolsos e talz, ou de algodão às vezes, mas eu nunca uso jeans.

Pois bem, meu pai falou que eu ia precisar comprar jeans pra trabalhar.

Eu entendi, não dava pra usar calças rasgadas e estampadas o tempo todo (imagem do escritório, etc) e um pouco antes do fim do ano passado a minha mãe me comprou uma calça.

Eu enrolei o máximo que deu pra não usar, até que terça-feira passada eu me vi sem mais calças limpas pra usar e resolvi botar o tal jeans azul.

Cara, eu já não gostava de jeans.

Agora eu ODEIO >.<'

Ou pelo menos eu odeio esse jeans em particular... quer dizer, não tem nada a ver comigo!

É apertado, tem bolsos minúsculos (em nenhum cabe a minha carteira),o zíper fica abrindo enquanto eu ando e é bem desconfortável "naquela" região! >.<'

Eu preciso de um jeans mais loko, tipo largão e cheio de bolsos, que nem as minhas calças de poliéster. Daí eu posso ter uma idéia melhor da tal calça-mais-popular-do-mundo, mas eu posso adiantar que a minha primeira impressão sobre o tal vestuário realmente não foi das melhores.

Oorai, volvazar. 'Chizu-Kisu~

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Meus jeans são largadões, mas nunka vi um jeans com bolsos grandes, que é o mais essencial pra mim tbm. x-x

Algum dia compro uma dakelas calças de aviador! =D~~

Nathilda disse...

Putz, eu também odeio jeans... Ô treco que incomoda, viu... Quero distância dessa calça do mal hauehaeuh