sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sonho do Frango

Aham, eu andei tendo sonhos estranhos de novo.

Esse pode até ter uma mensagem profética, eu explico no fim do post.

No sonho, eu estava na minha escola. Ela estava agitada, talvez fosse dia de gincana... ou o primeiro dia de aula.


Eu me encontrei com o Espora e o Vini. Estranhei porque eles mal se conhecem (acho que NEM se conhecem), mas enfim, todos estávamos vestindo camisas sociais de mangas compridas. A do Vini estava bem arrumada, a do espora com os três primeiros botões do peito abertos e a minha totalmente aberta (os três com camisetas por baixo, ninguém merece meu decote sensual).



Então a gente resolveu dar um passeio pela 'escola'. Como é normal em um sonho, a escola estava estranhamente modificada. Havia corredores que não davam em lugar nenhum, vários andares sem noção, passagens secretas, etc.

A gente seguiu os três juntos até chegar em algo que parecia um alçapão, que levava pra um andar abaixo.
Vamos? Xi, eu não posso. Eu estava segurando um secador de cabelo (?) e não podia ir mais pra frente porque o fio da tomada não esticava mais (???).

Pronto, os dois foram e eu fiquei sozinho. Então meu secador de cabelo virou tipo uma vassoura do Harry Potter e eu sai voando com ela pela escola, um garoto fã da série se agarrou na vassoura mas acabou caindo, e quando eu vi parei numa espécie de cortiço atrás da escola. Pra quem não sabe, um cortiço é tipo um corredor em comum com várias casas.

Daí a vassoura mudou de novo e virou a câmera digital da minha mãe, que eu guardei no bolso.

Andando um pouco pelo cortiço, reparando nas peculiaridades de cada família que lá morava. Um morador me parou e me ofereceu um frango (cru). Eu agradeci mas expliquei que não comia (ainda mais cru) mas ele disse que era pra entregar pro Professor Mauricio (o bigodudo do laboratório) pra fazer uma experiência. Achei ruim mas concordei né!

Andei mais um pouco e vi uma casa com a porta aberta. Deixei o frango na mesa e tirei uma foto de um arranjo de frutas muito bonito que estava na mesa e sai fora. Sem querer eu esqueci o frango.

A certa altura do passeio eu ouvi o sinal da escola (o som mais desgraçado do mundo, exceto ao meio-dia) e percebi que estava atrasado.

E o frango?

Viiixe eu perdi o frango <ö> e o piór e que tinha sido em outra etapa de sonho, então eu tinha esquecido mesmo.

Então lembrei da câmera, liguei ela e olhando a foto das frutas lembrei da casa em que eu tinha deixado o frango. Logo, fui correndo pra lá.

No meio do caminho eu tropecei, cai de boca, morri, e meu fantasma continuou correndo como se nada tivesse acontecido.

Quando eu cheguei na casa, entrei afoito nela, e vi que o frango tinha sido assado e comido. Aliás, comeram exatamente a metade da ave. Eu fiquei muito nervoso, porque, poxa, comeram o frango sem saber de quem era, e eu ainda ia ficar sem moral com o psor, então eu, como fantasma, "possuí" o frango, que se levantou no ar e começou a destruir a casa.

Daí eu mudei de posição e sonhei que meu pai passou um monte de bosta na minha cara e acordei.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Bem, agora a explicação profética da budega.
Eu creio que os níveis das camisas explicavam a situação da gente: o Vini passou de ano direto (por isso a camisa dele estava bem fechada), eu repeti de ano direto (por isso a minha estava bem aberta) e o Espora pegou recuperação (por isso a dele estava aberta até a metade) - se o Espora passou de ano ou não eu não sei.

O meu pai passar um monte de bosta na minha cara pode querer significar que eu vou ter que trampar muuuito pra ele >.<' é um tipo de humilhação saca... minha mãe disse que pode querer dizer que eu vou ganhar bastante dinheiro '-'
tomara que ela esteja certa...

6 comentários:

Bruno Garcez disse...

EU PASSEI DE ANOOOO!! PODE IR FECHANDO MINHA CAMISA ;D

Bruno Antonelli disse...

.
..
...
........................
MASQUEMERDADESONHOFOIESSE?????XDD
Acho que vc destruindo a casa como um frango assado pela metade quer dizer que os mafagafos vão dominar o mundo!! '0'
E concordo com a sua mãe na parte do dinheiro! ;D

Kelly Noah disse...

nossa mas o vi repitiu naum foi ?
e vc tbm ?
nossa q coisa
dizem q bosta eh sorte mas naum nu sonho

Kelly Noah disse...

eu tbm passei ashhashas

Marcelo »Queijo disse...

ah eh o vini repetiu msmo hehe pode abrindo a camisa dele xD

Nathilda disse...

putz, eu ri muito lendo isso xD