sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ausência -Parte 2

Whasap, people?

Bem, é isso mesmo que o Bruno falou, graças a minha irrecuperável bombada no segundo ano, eu estou de castigo sem computador e sem poder sair de casa e/ou receber visitas. Por isso eu sinto muito mas a frequência das postagens será consideravelmente diminuida.

Aliás, eu estou sendo obrigado a trabalhar também, como office-boy e quebra-galho do meu pai. Dei sorte que ele deu uma folga no PC aqui.

Bom, assunto é o que não falta, já tenho 10 posts programados (dois deles estão escritos e salvos em casa), talvez comentar do ultimo evento em que eu fui, o AnimABC (talvez eu descarte essa idéia, já que eu não tenho o costume de blogar sobre eventos) e sobre um projeto novo que eu estou planejando: Canon (com C porque com K já existe), que consiste basicamente de um grupo de 12 justiceiros com os nomes dos apóstolos. você pode deduzir que entre eles há um traidor, claro... ;D

É isso... sempre que der uma folga eu posto. Mas a frequência será muito menor, com certeza.

E até que as coisas se ajeitem (ou até eu terminar o ensino médio), não me chamem pra sair nem me visitem se não quiserem ficar no vácuo ¬¬

Paz e que o poder os proteja.

3 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Que malz velho ''/
Espero que vc saia logo dessa, vai ser mó ruim ir pros eventos sem vc! >.<

Canon? Uia! Depois eu te ligo pra vc me falar disso! ;D (ligar pode?)

Logo agora que vc tinha 10 posts planejados, não pode postar nada! Well well, it's life...

SQ4EVER, BstFrnd!!

Bruno Antonelli disse...

(Nota: eu estava ouvindo What's Up Peaple qndo comecei a ler esse post! E tava na ordem aleatória! XD)

Layana Lossë disse...

Eita, coitado! Bombar deve ser chato... O bom da facul é q vc não precisa repetir tuuudo por causa de uma matéria :)

Bom Natal pra vc aí então ^^