quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Não era pra direita...

Tipo tem uma coisa que eu sempre estranehi e achei meio macabra.

Eu achava... ou melhor, eu VIA, eu tinha CERTEZA, de que a cabeça da nota de um real olhava pra lá ->

<- MAS ELA OLHA PRA CÁ o.o

Não sei como isso. Eu sempre vi a nota olhando pra direita.

Quer dizer, até os 4 anos.

Um dia, com essa idade, minha avó me dá uma nota e eu olho pra ela.

"Vó, como você fez isso?"

"Isso o que?"

"A cabeça da nota. Ela mudou de lado."

"Ela sempre foi desse lado."

"É MESMO???"

"...é."

o.o

Pensamentos perturbados e/ou corrompidos, dez reau a dúzia.

Com notas que olhem pra esquerda, por favor.

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Ou vai ver vc soh tinha pego em nota falsa ateh entao ;D

Eu com 4 anos nem sabia oq era dinheiro xD