segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Otakus Unidos = Nice Vibe

Eu não tinha muita certeza disso...

Mas depois de alguns eventos de anime, e, confirmado no Pedrero:

Otakus se dão bem.

Não tem jeito.

Parece que todo mundo tem sempre algo em comum que liga.

Um otaku com outro, mesmo se conhecendo pouco, mesmo não se conhecendo NADA, em alguns minutos já podem ter uma afinidade.

É meio mágico. Não sei explicar direito, mas é como se todos viessem de um lugar em comum.

Mesmo porque, não há um certo preconceito que eu encontro naqueles que se dizem "normais".

Você pode chegar numa roda de otakus e...

você pode ser louco.

Você pode ser bobo.

você pode ser demente.

você pode só falar merda.

você pode gostar de coisas que ninguém mais gosta.

você pode ser você mesmo!

você é um entre outros... pouco ou mais louco... você está entre iguais. Ninguém vai te julgar ou te rotular se você fazer isso ou aquilo.

E eu não preciso ir muito longe para entender isso. Na escola mesmo eu sinto.
Na minha sala, de otaku só tem o Pato e eu, e mesmo assim a otakice dele é um pouco diferente da minha (ele não curte Naruto) XD

Na sala de aula, tem certas coisas que só ele entende. Tem certas coisas que só dá pra falar com ele. E se eu sento na cadeira igual o Ryuuzaki logo vem um pra me taxar de bobo.

Mas então, chega o intervalo, e eu me encontro com meus amigos otakus de outras salas. A história muda.
Fora da sala eu me sinto mais relaxado e mais livre pra ser eu mesmo. Eu posso falar/fazer quanta bosta eu quiser que não tem problema.

Não sou um bobo.

Sou só eu.

Os resultados são surpreendentes, eu posso dizer que meu dia só começa depois do intervalo.
Se você vier falar comigo antes dele, é provável que eu te receba com um coice.

Mas o piór é que eu tenho certeza: isso não vai mudar. Por mais que eu queira nunca vou ser aceitado como "normal" sendo eu mesmo fora da rodinha de otakus.
Todo mundo está "crescido" o suficiente pra isso.

3 comentários:

youarenothero disse...

Acho isso Incrível tbm.

Anime(a) Friends/ABC me sinto mais solto kspaoksaop

Bruno Antonelli disse...

Isso é um FATO ^^

Otakus unidos é Nice Vibe... e gente pra caramba! xD

Djow nem eh otaku, mas tudo bem xD

Gustavo Miguel Packer disse...

Isso é destino pra sempre \\__ò_ó__//
Banzaiii lol