terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hippie


QJN
*Falando meio mole por estar com sono*: ééééé entãããão mano, tipo, você saca, tal e pá, o André tava falando aqui que ele vai fazer Técnico em Informática e tudo, porque o guri manja e tudo, e se pá encaminham ele pra profissão e não sei o quê...
ANA: Como você sabe?
QJN (ainda falando mole): Aaaah, ele acabou de me ligar aqui e... tô falando que nem um hippie brisado né não?
ANA *Imitando hippie*: Éééééé sim, irmããããão
QJN: Pods crêêêêê acho que é o soooono aíííí!

*Telefone toca*

ANA (ainda imitando hippie): Iiiiiiih, deixa que eu atendo...
QJN (ainda falando mole): Vai lááááááá

*Ana atende, ainda imitando hippie*: Alôôôôô???

*Ela e eu começamos a rir que nem bobos*

Pessoa do outro lado da linha: O que que foi???

3 comentários:

youarenothero disse...

Sóóóó, na paz ;D

Bruno Antonelli disse...

Agora a Jujuba-chan sabe daonde surgiu minhas influencias.... xD

Eh que esses dias tava falando com ela que nem um hippie brisado, e ela acho mto estranho ^^"

Ah, e saka soh, o Djow veio pro blog! =D
Agora ele pode acreditar quando eu digo que meu melhor-amigo eh doidão! XDD

Gustavo Miguel Packer disse...

Ahhh sooooooooooohhhhhhhhh........
Não entendi bem, mas tudo diboaaaaaa
Flwzzzzz