quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Talheres

Sabe, eu costumo implicar com as minhas coisas pessoais.
Eu sou muito egoísta sim, é como se eu tivesse ciúmes das minhas coisas.
Eu fico sempre incomodado quando vejo alguém com alguma coisa minha, sou muito possessivo, seilá o nome disso.

(Lampejo de genialidade: Tá vendo porque não tem namorada?) ¬¬'

Bom, tem esse caso dos talheres.

A minha mãe, que estava cansada de lavar taaanta louça, teve um dia uma idéia genial: Ela comprou copos pintados e talheres com o cabo colorido, pra cada membro da família: assim, cada um teria o seu copo e seus talheres, para depois de usar, lavar pra usar na próxima vez.

Mas parece que meu pai não foi muito com a cara da idéia, o que me deixou irritado. Muito irritado, profundamente irritado, extremamente irritado, loucamente irritado, irritadiçamente irritado.

O meu copo é meio azul e verde, uma cor que eu nunca sei qual é que e meio uma mistura dos dois; e meus talheres eram os azuis. Os do meu pai eram os pretos e os das outras eu nunca sei.

Acontece que sempre que eu via meu pai comendo sozinho na cozinha, ele tava usando meus talheres ò.ó
Não só pelo meu sentimento de possessão, mas pô, no final eu ia ter que lavar o que eu não sujei! Pra um preguiçoso mega-boga-master-motto-motto-folgado que nem eu, ISSO É O CÚMULO!
Eu conversei com meu pai e tudo e ele disse "Ah, o azul é minha cor predileta."

Tá bom, né u.ú
Comecei a usar os talheres pretos, já que o velho tava usando os meus azuis. No dia seguinte ele tava usando os pretos.

[(CENSURADO)]!!!

Eu fiquei louco ò.ó
Tá bom, eu vi que ele estava usando os pretos e voltei pros azuis.

Adivinha? Ele também u___________ú'

Tá bom, percebi que não ia adiantar e levei.

Mas daí o velho pegou pesado.

Usou o meu garfo pra cozinhar e derreteu o cabo; usou minha faca PRA SERRAR MADEIRA e ferrou os dentes ÇoÇ'''

Minha mãe então deu uma master idéia:
"Por que vocÊ não usa os talheres verdes? Ninguém tá usando, combina com seu copo e seu pai que é corinthiano roxo não vai nem querer chegar perto."

"Aposto" - decidi - "O que você quiser. Dou três dias, ele vai estar usando o talher verde."

Ana, minha irmã: "É verdade."

Mãe: "Vamos ver" '-'

D I T O - E - F E I T O.

Apareço na cozinha e lá está o velho usando os ditos talheres verdes.

Eu não acredito.

¬____________¬

Bem, conclui que é o destino, eu estou fadado a usar o mesmo talher que o meu pai. E POR CULPA DELE!!! u.ú