domingo, 3 de agosto de 2008

Entrando

Bom, essa aqui eu escrevi para acompanhar a melodia da música Entrance, da Asian Kung-Fu Generation, minha banda favorita de J-Rock.
Claro que no final ficou beeeem nada a ver com o contexto original mas eu prefiro assim ^^

Entrando

A terra se cala, a tarde então brilha
Compreendendo a esfera que o mundo forma
Então eu lembro você...
Eu faria tudo só pra te ver...
Os pingos da chuva na terra, o sol a esmaecer
Tudo traz a lembrança de alguém que eu não consigo esquecer

Coração aberto, mente disposta
Eu vou ao limite,
Para encontrar o que importa
Então eu lembro você...
Fico com vontade de te ver...
Me volto para meus pensamentos:
O que fazer? O que dizer?

Eu posso Sentir
Está queimando em meu peito
Sensações assim
Diferentes... novas...
Desde que te conheci...

Mesmo que eu saiba que talvez
Nunca fiquemos juntos,
Deixe-me pensar em ti,
Deixe-me sonhar contigo...
Quem sabe eu não encontre uma resposta em meu coração?

Vou sonhar, vou encontrar
Uma resposta em meu coração...
Eu vou...

Wow...

Mesmo que acabem as esperanças,
E desapareça meu orgulho
Não deixarei de lutar
Por ti, por ti...
Wow...


3 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Vc pode não assumir, mas é um artista! d>.ó

Marcelo »Queijo disse...

eu nao assumo, eu desminto.

Anônimo disse...

´É, num sei porque mas acho que vc tá meio apaixonadinho! rs! num sei porque! rsrsrsrsrs