domingo, 20 de julho de 2008

Sonho do Peru

Esse foi até agora um dos meus sonhos mais ridículos.

Eu lembro até a noite em que eu sonhei:
Madrugada de 24 para 25 de dezembro de 2002.
Véspera de Natal, peru, aham sentiu a ligação?
Pois bem.

Eu estava no supermercado Carrefour. Um que tem aqui em Sanka, que tem uma barraquinha de churros e um Mc Donald's.
Pois é, eu estava comendo um churro (doce de leite acho) e caminhando pelo estacionamento, até que eu resolvi entrar no Mc Donald's.

Tinha uma garçonete (duh) e ela começou a conversar comigo. Nada importante acho, coisas do tipo se o churro tava bom e o que eu ia comer e tal tal tal. Sei que, após ela perceber minha cara de "dá licensa, sou uma criança confusa sonhando" ela parou de me perturbar e foi pra cozinha.

"Escuta garoto".

Era uma voz grave. Voz de dublador! O mesmo cara que dublou o Will Smith nos Homens de Preto.

Eu viro o rosto em direção as mesas.
Quem está lá?

É O JACKIE CHAN!!!

Com cabelos compridos e com roupa de índio-pele-vermelha? õ.o

"Tenho que te dizer uma coisa."

Eu olho para ele. Ele começa, em tom de fábula:

"Tinha um peru que dizia... glu.
Aí veio outro peru e falou... glu glu.
Eis que, o primeiro peru se virou abismado para o outro e disse:

glu, GLU, GLU!!!

...

Pense nisso."


Pois é... penso nisso até hoje... e não faço a mínima idéia do que ele queria me dizer 0_0

Ou talvez era a vontade de acabar com a ceia de Natal que me fez imaginar coisas. >_<'

Comunidade do peru no orkuto :3

2 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

e essa gente tem a cara de pau de falar mal dos meus saudáveis sonhos com vampiros v.v

Anônimo disse...

Glu glu glu glu! kkkkkkkkkkkkk