terça-feira, 29 de julho de 2008

Seca de Idéias?

Vocês devem ter percebido que dez que me desenrabaram eu tenho postado menos no blog.

Realmente, esse negócio de ficar em casa limita muito a minha imaginação.

Imaginem que hoje, numa ida ao médico (UMA MEDÍOCRE IDA AO MÉDICO) eu tive idéia pra nada mais nada menos do que OITO POSTS! O.O

Infelizmente eu estava sem a minha super-carteira-de-utilidades, ou seja, sem papel.. quando pude anotar as minhas idéias acabei perdendo algumas u.u

Bom, que seja, estarei postando quando possível, mesmo porque a internet não tem ajudado muito (funciona uns 15 minutos por dia) *ódio* #¬¬

Claro que não vou postar tudo de uma vez! Tenho que enrolar os leitores XD~

E um dos posts será totalmente desenhado, então talvez demore mais...

Fa-LOL pu6!

Nenhum comentário: