sábado, 19 de julho de 2008

Meu Computador

Não é todo mundo que sabe, mas meu computador é VELHO.

Eu ganhei ele no ano de... nem lembro mais, 2005 acho, que seja, o fato é que ele já está VELHO.

MUITO VELHO.

Eu nunca fiz nenhum upgrade nele, nem formatei ele, nunca, tá do jeito que veio.

Eu de certa forma até me orgulho, porque o computador anterior a esse quebrava periódicamente -_-'

Mas ao contrário, como eu nunca fiz um mísero upgrade na máquina meu computador está com a mesma capacidade do que quando foi comprado. O que quer dizer que está inábil a fazer muitas das coisas que se faz atualmente na maior normalidade.

Por exemplo, eu não jogo NADA.
Nada mesmo.
Claro que eu queria, mas é totalmente impossível ¬¬
Veja por exemplo os jogos da LevelUP: Ragnarök, GrandChase, Cabal, Rising Force, todos supremos, e eu não posso nem pensar em jogar porque não tenho nem metade da memória RAM requerida, e nem um terço do espaço em HD que o software precisa u_U

Sim, eu tenho 128 MB de RAM e menos de 1,5 GB de HD.

Me pergunta como eu sobrevivo com isso?

Bom, nem eu sei v.v

O fato é que fica difícil fazer coisas ao mesmo tempo, aqui.

Se eu estou no MSN por exemplo, pode apostar que não estou navegando, e vice-versa, e com certeza não vou abrir um link que você me mandar, a não ser que eu esteja com o humor muuuuuuito bom ou que eu tenha um carinho especial por você.

Acontece que meu humor que quase sempre está ruim devido as altas travadinhas do PC '-'

Já viu, né? :3

Nenhum comentário: