sábado, 5 de julho de 2008

Férias!

Sabe, estou de férias.

Quando eu soube da notícia, eu festejei do tipo

**FÉ - RI -AS!!!**

(música de carnaval, confetes voando, etc etc.)

Mas eis que com as férias surgiu um pequeno probleminha:

TÉ - DI - O ¬¬

Agora eu fico o dia inteeeeeeeeeiro em casa.
E o piór é que a internet deu pra funcionar quando quer (muitas vezes só pela noite).

Putz.

É fogo pra arranjar algo pra fazer.
Pra passar o tempo, tenho escrito (uma fan-fic e os textos que vão pro nosso querido QWoL), desenho, escaneio e redesenho no PC, ouço música, assisto filme, visto meu cosplay pra ver se tá tudo certo, faço a barba...

Poxa, é problemático passar o tempo à toa.

Hoje eu me peguei lavando a louça sem ser mandado. Só porque eu não tinha mais o que fazer.
Te pergunto então, ATÉ QUE PONTO PODE CHEGAR ALGUÉM ENTEDIADO???

Oh gosh.

Nenhum comentário: