domingo, 6 de julho de 2008

Por que?

Isso é uma poesia que eu escrevi num momento de decepção.
Enquanto eu pensava eu estava ouvindo 5.März do Megaherz, então se você ler enquanto ouve pode notar que alguns versos parecem encaixar na melodia.

Por que?

Você me vê... você me ouve... você me conhece...
Você sabe que eu estarei lá, mas nem percebe.
Eu te disse. E não retiro.
...Você é a pessoa que eu mais admiro.

Mas não entende.
Ou não demonstra.
Me confunde num ciclo eterno
Me sinto por vezes no Céu
...por vezes no Inferno.

Eu tento entender
Porque me faz sofrer?
Como você pode ser
ao mesmo tempo
Doce, fria, meiga e sem-coração?
Será que sempre foi, só eu que não vi
...ou não quis ver?

Olho pra mim. Olho pra você.
Seus olhos fogem, vão se esconder.
Sempre tão longe,
Sempre distante
...Foi algo que eu fiz?

Você sorri.
Nada mais importa.
Mas de que adianta
Se esse sorriso nunca chega a mim?

Abro os olhos, eu quero ver.
Por que comigo é assim?
Mas não consigo me esquecer
O quanto você importa pra mim...

Te admiro mais a cada dia.
Sinto orgulho e alegria
Mas mesmo assim, você pra mim
é o mundo, e o que eu significo pra ti?

2 comentários:

Anônimo disse...

L i n d o! Muito , muito l i n d o! Amei!

Anônimo disse...

Puxa, pra quem será que vc fez essa poesia, hem? mas ficou algo que expressou o mais profundo de sua alma. Muito legal!