quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hey Man... Day Joke!

Quero que vocês conheçam minhas amiguinhas, as Day Jokes.

"TÁ, O QUE SÃO DAY JOKES?"

Pra quem não sabe, são pequenas situações engraçadas ou idiotas que acontecem na minha vida e que eu escrevo pra lembrar. No meu profile do orkut eu tenho um espaço reservado para elas, e eu atualizo frequentemente, pelo menos uma vez por semana.

É, eu sei que chamam "DAY Jokes" (Piadas do Dia) e não Week Jokes (Piadas da Semana) mas o som é bem mais legal por isso eu manti, apesar de não serem realmente diárias (Pô, não dá pra fazer besteira TODO dia Né?)

A partir de agora postarei algumas Day Jokes no QWoL também, para que todos possam conhecer... e rever suas favoritas, já que no orkut elas são apagadas =)

OBS: Algumas podem ter sido perdidas, então eu não garanto que todas aparecerão aqui. Mas as melhores eu postarei com certeza... e algumas ruins também ô_ô7

Nenhum comentário: