sábado, 28 de junho de 2008

Episódios nos BANHEIROS

Ano passado (2007), estudando naquela prisão, vulgo Alcina, sofri alguns acidentes nos banheiros. Se você tiver estômago fraco não continue a leitura ;D

PÔ QUE TORA É ESSA???
O primeiro problema foi o menos problemático de todos. Na verdade foi só engraçado.
Não lembro porque raio a escola parou as aulas no intervalo pra dar tipo uma festa ou seilá o que. Acho que era aniversário da escola, mas tanto faz. Só sei que eu nunca gostei dessas cerimônias chatas, então uni o útil ao agradável e fui pro banheiro. Como o banheiro padrão tava em reforma, fui naquele banheiro menor perto das salas de informática, sentei no terceiro box e, ah... botei o cachorro pra nadar. Passei o Fax. Atendi ao chamado da natureza. Descarreguei. Fiquei mais leve. Fiz o que tinha que fazer. Soltei um barro. Acho que já deu pra entender né?
Beleza, acabei, me limpei com papel previamente selecionado, e na hora da descarga...
O miudinho voltou. Putz e agora??? Vou tentar de novo. Tchau miudinho!!! Voltou. Ferrou. A minha cara tava parecendo aquilo que não queria ir embora. Ah, fazer o que??? Não tenho culpa. Deixei ele lá.
Beleza, volto pra droga da cerimônia. Cerimônia acaba, viva, bora lá banheiro? Eu já tava a fim de tirar a água do joelho de novo. Nem precisei ir sozinho, o Hercílio também tava afim e foi junto. Dai ele entra no box e...
-EITA PEGA DEIXARAM UMA TORA AQUI!!!
-Fui eu XDDDDDDD
-QUEJINHO, NÃO!!! °0°
Certas coisas é bom lembrar ;D tipo a cara dele XD

TÁ QUENTINHO...
Outra vez foi um problema pessoal (e menos cremoso) - esse sim me atingiu profundamente.
Fui lá no banheiro como todo santo intervalo. Eu subiria a tampa da privada, se já não tivesse sido arrancada, mas tal, abaixei a calça, segurei e soltei...
Estranho, não tô ouvindo nada na água. Devo estar acertando a louça, normal.
Nossa minha perna tá quentinhAI MEU DEUS TÔ MIJANDO NAS CALÇAS!!!
PRONTO. Daí ferrou geral. Sabe quando você abre uma mangueira e ela se mexe aleatóriamente espalhando água pra todo lado?
Então. Eu não verifiquei direito a situação e, bem, me molhei.
Tá, agora com que cara eu saio daqui?
Dane-se.
Tirei as calças, sai do box, pendurei as calças no box do chuveiro e fiquei lá no banheiro, sem calça, com as mãos na blusa da jaqueta, só esperando secar.
Foi meio micão explicar pra galera do terceiro ano, mas foi bom... mico é pra lmbrar XD

PEGA LÁ O PAPEL!
Agora a piór de todas. Essa me deu uma vontade louca de matar o ReVi.
A gente foi pro banheiro normal. Não lembro exatamente quem tava junto, mas era o ReVi, talvez o Vini, e talvez o Klézio. Beleza, a gente entrou no banheiro falando merda, cada um entrou no seu box falando merda, mijamos falando merda, e quando eu faço uma força que não devia e... "merda".
De repente eu soltei a rolha sem querer. Acho que foi algo que eu comi.
Qjn: "REVI VOU TER QUE DAR UMA CAGADA PEGA LÁ PAPEL PRA MIM!!!"
ReVi: "Eu não, se vira! Limpa na meia!!! ASHAUSHAUSHAUSH!!!"
Bom, acho que ele pensou que eu tava brincando.
Pensei, "depois eu me viro", sentei e comecei a fazer o serviço. Beleza mas e agora pra me limpar?
Não teve jeito, me pendurei no muro do box e gritei "Alguém aí pega um papel higiênico pra mim???"
Tá, consegui fazer uma galera rir. Pelo menos uma boa alma pegou papel pra mim. E depois ficou zuando o Elton-senpai, porque ele me conhece XD

Conclusão: depois dessas, eu sempre ando com papel no bolso e uma cueca na mochila. Nunca se sabe né...

2 comentários:

Bruno Garcez disse...

shuahsuahushashahs... melhor post ateh agora^^ ri d++

Bruno Antonelli disse...

"QUE TORA EH ESSA?" XDDDDD ahsuahsuashahsuahsuahsuahsua Queria mto estudar com vc véio! xD
Rir dos seus micos. xD
É nóis Best-Friend! xD