quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enter to QWoL!!!

Finalmente! Depois de tanto tempo esperando, eu abri o meu Blog!
Seja bem vindo ao Qejinho's Way of Life, que também pode ser chamado QWoL (leia kuôu) pra economizar tempo =D

Aqui eu vou jogar todas as porcarias que enchem a minha cabeça difícil de entender.
Algumas vezes vai ter alguns textos grandes, outras só umas piadinhas idiotas, mas geralmente coisas do meu cotidiano...
Mas garanto que você vai ter bons momentos lendo o blog. Ou, talvez não, não se pode agradar a todos...

Eu tenho algumas éticas, por isso não vou postar palavrão (só palavras feias tipo bunda e merda) e vou tentar escrever o mais certo possível, porque ninguém merece ficar lendo em língua de MSN.
E não vejo problema nenhum em estrangeirismos! Aliás japonês e inglês são muito mais legais do que português, então não zoua! Ceeeerto?

O blog ainda tá em construção, por isso alguns detalhes eu vou mudando aos poucos, como o layout e o banner que ainda estão por vir ._.

So, Open your mind to understand my way of life! Enter to QWoL!!!

Agradecimentos:
Bruno Silveira (AKA Espora ou Pato) por ter dado a idéia.
Caio Capelo-kun, pela sugestão do nome.
Bruno Bassanin K-2, pelo slogan (open your mind blablabla)
A toda galera que agüentou minha encheção e incentivou o/
E ao pessoal que participa da minha vida impedindo ela de ser a monotonia que poderia ser!
Arigathanks everyone!

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Yep, I'm Phodaman. u.u

Parabéns pelo Blog, BsTfRnD!!

Não esqueça das nossas "Aventuras de Férias" e se der coloca a sua e a minha teoria! (Passarinho Morto Voando e a Maior Contradição na República Brasileira) Te passo por MSN! ;D