quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu Apelido

Bom, eu tenho esse apelido tão querido por todos, "Quejinho", mas eu odeio ter que explicar sempre a história dele, mesmo porque é um pouco vergonhosa.
Vou mandar aí alguns detalhes que geralmente são omitidos pra economizar tempo, mas é CLARO que vai ter alguém que não acredite 100%. Bom, eu não ligo, o fato é que eu sou o Quejinho e pra mim tá bom ;D

Uma vez eu comentei com o MaX (meu primão-senpai) que eu tava a fim de rir um pouco. Pra desestressar né?
Max: "Bora lá rodízio de pizza com a galera?"
Legal bora lá =D

Fomos pro rodízio, além de mim e do Max, o Heros, o Gui, o Hercílio, o Bruno Monteiro, o Caio, acho que o Murilo, e mais uma galera que eu não conhecia ou que eu não lembro. Beleza, eu sentei na primeira cadeira, de frente pro Max, do lado do Heros, o Hercílio na ponta.

A gente mandando várias pizzas pra dentro. Todos os sabores que apareciam, todo mundo comendo. E é claro que ninguém comia a borda, todo mundo jogava num prato que tava sobrando, que foi apelidado carinhosamente de "Marmitão do Digão", não sei exatamente porque, era piada deles, eu tava quase que entre estranhos (naquela época não éramos muito enturmados saca?)

Eis que apareceu a Pizza de Quatro Queijos. Ah! Saudosa pizza de Quatro Queijos! De longe a mais gostosa que tem. Um queijo para cada estação. Um queijo para cada elemento. Um queijo pra cada... ah... não lembro de mais nada que vem em quatro, mas que seja, é a melhor pizza que tem.

Todo mundo pegou. Não posso dizer que eu não notei. Beleza todo mundo comendo.

Mas daí na hora de jogar a borda fora, eu reparei que tinha queijo. Eu não iria jogar a minha borda pro Marmitão do Digão

com sagrado queijo nela, não é? Inocente ou idiotamente (essa palavra existe?) eu só falei:
"PÔ... MAS TEM QUEIJO!!!"
Hercílio: "JURA? NA PIZZA DE QUATRO QUEIJOS?" XD
Tá né X]

Deixamos isso pra lá. Fiquei com a fama e tudo, mas o apelido na verdade só veio depois.
Foi no aniversário do Heros. Eu lembro que eu não tava preparado, (eu nem fui convidado na verdade) e dei uma vassoura que eu achei na rua pra ele (tá né?), mas que seja, vou pular uns detalhes.

Foi o mesmo Hercílio, gente boa o cara, mas eu ofendi ele sem querer. Chamei ele de alguma coisa que ele não gostava e eu não tava ligado, e pra rebater ele me chamou de "Quejinho" por causa do incidente da pizza.
De repente toda a galera tava me chamando de Quejinho. Ok, eu levei na brincadeira e tudo, apesar de na hora ter sido prazuar.
O Luiz Felipe, que tava no meio, caiu na minha sala no Alcina, alguns meses depois. E como ele só me chamava de Quejinho, acabou pegando e logo todo mundo me chamava de Quejinho.

Claro que depois eu me desculpei com o Hercílio. Ele disse também que não ia mais me chamar de Quejinho. Mas eu disse que tava liberado, eu já tava acostumado. Mesmo porque é original (tem poucos Quejinhos por aí...) é fofo (de acordo com uma amiga) e, bem, é um apelido ^^ desde os 8 anos eu tento ter um e nunca rolou... agora eu tenho um que é só meu e é quase minha identidade.

Por aí na net você dificilmente encontrará o ->mArCeLo do novo, vai ser muito mais fácil você achar o »QeJiNhO ;D

Paz pra todo mundo ^^v

Nenhum comentário: